PIER NET

PIER NET

SABOR DA VILA

SABOR DA VILA

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Grávida atropelada por retroescavadeira na PB recebe alta e manda recado

A atendente de telemarketing, Rayane, de 27 anos, atropelada por uma retroescavadeira no dia 08 de maio, recebeu alta do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, neste sábado (16).
Rayane estava grávida de 16 semanas e perdeu o bebê com o acidente e ficou internada na UTI em estado grave.
Ao receber alta, Rayane postou uma mensagem onde afirma que sente um misto de sentimentos, mas o que se sobressai é a gratidão.
Veja a mensagem:
Bom dia a todos! É com enorme alegria que venho comunicar que recebi alta do hospital e que estarei indo para casa ainda hoje. Estou com um misto de sentimentos dentro do meu coração, mas o que se sobressai é a gratidão. Gratidão a Deus por ter sido tão maravilhoso e misericordioso comigo. E não posso deixar de expressar minha gratidão a cada profissional que cruzou o meu caminho dentro do Hospital, aos médicos que salvaram minha vida. Agradecer o carinho, o cuidado e a preocupação que todos da equipe  tiveram comigo todo o tempo. O pessoal da UTI rosa que cuidava tão bem de mim que quando tive alta da UTI eu fiquei com medo ao invés de ficar feliz… Na enfermaria também não foi diferente, conheci pessoas maravilhosas e que quero que façam parte da minha vida para sempre, sentirei bastante saudades das conversas, brincadeiras e risadas de todos os dias. E não podia deixar de falar da minha gratidão a todos vocês pelas orações, pelas doações de sangue, pela preocupação, pela fé na minha recuperação. Muito, muito obrigada. Não há palavras que possam expressar o tamanho da minha gratidão. Vocês também salvaram a minha vida, com uma oração que tenha sido feita. A jornada ainda será longa, mas eu não desistirei e nem desanimarei em momento algum, eu prometo. Mais uma vez obrigada a todos, inclusive aos que não me conhecem pessoalmente e mesmo assim me enviavam uma palavra de apoio. Vocês não têm noção do quanto me ajudaram e me deixaram emocionada. Abração e um conselho: não percam tempo com bobagens, expressem o amor que sentem pois a gente nunca sabe o que vai acontecer na manhã seguinte. Que Deus nos abençoe.

0 komentar:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Eduardo França | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top