RADAR POLÍTICO 365


Suspeito de homicídio após discussão em Alhandra é preso

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios de Alhandra, deu cumprimento nesta sexta-feira (11) ao Mandado de Prisão preventiva e prendeu LEANDRO GALDINO DA SILVA, vulgo “LÉO  CELULAR”.
De acordo com os depoimentos acostados aos autos, LÉO DO CELULAR desferiu um disparo de arma de fogo “a queima roupa” em EDILSON FELIX DE BARROS, conhecida por GIL, fato ocorrido no dia 26/03/2018, em Alhandra, Paraíba.
Naquela ocasião, LÉO CELULAR discutiu com a vítima e, por motivo fútil, disparou no abdômen da mesma, que foi socorrida e veio a óbito, posteriormente, no Hospital de Trauma.
Após a prisão efetuada “LÉO DO CELULAR” foi recolhido à Cadeia Pública de Alhandra, onde aguarda audiência de custódia.


Portal do Litoral

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mais de 30 aparelhos celulares foram encontrados em revista, na Cadeia de Goiana

AÇÃO POLICIAL RESULTA EM PRISÃO E APREENSÃO DE DROGAS EM GOIANA

Suspeito é detido por tráfico de drogas na comunidade Sem Terra, em Goiana

Adolescente é apreendido com 117 pedras de crack em ação policial em Tejucupapo

PREFEITURA DE GOIANA LAMENTA FALECIMENTO DE MESTRE BILOCO, ÍCONE DA CULTURA POPULAR E DAS BANDAS MARCIAIS

Homem descumpre medida protetiva e agride a própria mãe, em João Pessoa