Suspeito de homicídio após discussão em Alhandra é preso

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios de Alhandra, deu cumprimento nesta sexta-feira (11) ao Mandado de Prisão preventiva e prendeu LEANDRO GALDINO DA SILVA, vulgo “LÉO  CELULAR”.
De acordo com os depoimentos acostados aos autos, LÉO DO CELULAR desferiu um disparo de arma de fogo “a queima roupa” em EDILSON FELIX DE BARROS, conhecida por GIL, fato ocorrido no dia 26/03/2018, em Alhandra, Paraíba.
Naquela ocasião, LÉO CELULAR discutiu com a vítima e, por motivo fútil, disparou no abdômen da mesma, que foi socorrida e veio a óbito, posteriormente, no Hospital de Trauma.
Após a prisão efetuada “LÉO DO CELULAR” foi recolhido à Cadeia Pública de Alhandra, onde aguarda audiência de custódia.


Portal do Litoral

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata