Moto roubada em Goiana é recuperada pela polícia em Caaporã

Além da ação briosa da Polícia, a comunicação com informações da população a Policia e o registro de ocorrência de roubo por parte do proprietário foram os fatores que deram êxito a ação.

Policias Militares da 1º CPMI recuperaram uma Moto Honda NXR que havia sido roubada em Goiana-PE. A ação aconteceu na cidade de Caaporã na manhã desta quinta-feira (31), poucas horas após o crime em Goiana. A informação do roubo da moto em Goiana circulou rápido e chegou informações para Policia Militar da Paraíba que a moto estava circulando nas redondezas de um supermercado em Caaporã.
Logo que a informações chegou uma guarnição da Policia Militar fez a devida averiguação e constatou que era a moto roubada. O dono do veículo se fez presente no local e mostrou o boletim de ocorrência da moto e comprovou ser sua.  A ação da Polícia foi imediata, o que culminou com o êxito da ação.
Diante os fatos, a motocicleta foi conduzida e apresentada em Delegacia de Polícia Civil Plantão Litoral Sul, na cidade de Alhandra para, após as formalidades, ser restituída ao seu legítimo proprietário.
Além da ação briosa da Polícia, a comunicação com informações da população a Policia e o registro de ocorrência de roubo por parte do proprietário foram os fatores que deram êxito a ação. É imprescindível que em ações como essa os prejudicados façam boletim de ocorrência da ação com bastantes detalhes, isso ajuda a policia na realização do seu trabalho.

Redação – Litoral.News

Comentários