RADAR POLÍTICO 365


Justiça autoriza Exército a transportar combustível para o Aeroporto do Recife

Na decisão, Justiça determina, a princípio, que a Transportadora Moscato, responsável pelo transporte do combustível, abasteça o aeroporto, porém a empresa alega que os motoristas habilitados para o transporte estão se recusando
Aeroporto do Recife
Uma liminar deferida pelo juiz federal da 35ª Vara de Pernambuco Rodrigo Vasconcelos de Araújo autorizou o transporte de combustível do Complexo Portuário de Suape para o Aeroporto Internacional do Recife, na Zona Sul da capital, com a utilização de integrantes do Exército Brasileiro na direção dos veículos.  O Aeroporto do Recife está sem combustível nesta sexta-feira (25).

Na decisão, emitida nesta sexta (25), o juiz determina, a princípio, que a Transportadora Moscato, responsável pelo transporte do combustível, abasteça o aeroporto, porém a empresa alega que os motoristas habilitados para o transporte estão se recusando. De acordo com o documento, a transportadora é responsável pela disponibilização de motoristas e, caso não cumpra a decisão, está sujeita à multa diária no valor de R$ 100 mil.


Como medida alternativa, ainda segundo a liminar, foi facultada à União a utilização de integrantes do Exército devidamente habilitados, "desde que haja expressa concordância do Excelentíssimo General de Exército Comandante Militar do Nordeste".

querosene de aviação, combustível usado para abastecer aeronaves, chegou ao fim nesta sexta-feira (25) no Aeroporto Internacional do Recife, informou a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Comentários

Mais Vistas do Blog

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ

OPERAÇÃO SAFIRA: Polícia Civil apreende mais de R$ 2 milhões em mercadorias falsificadas

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Editorial Goiana: Quando o cargo público vira palanque político

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA

Profissionais da saúde de Goiana denunciam injustiça no pagamento do Previne Brasil