RADAR POLÍTICO 365


Justiça autoriza Exército a transportar combustível para o Aeroporto do Recife

Na decisão, Justiça determina, a princípio, que a Transportadora Moscato, responsável pelo transporte do combustível, abasteça o aeroporto, porém a empresa alega que os motoristas habilitados para o transporte estão se recusando
Aeroporto do Recife
Uma liminar deferida pelo juiz federal da 35ª Vara de Pernambuco Rodrigo Vasconcelos de Araújo autorizou o transporte de combustível do Complexo Portuário de Suape para o Aeroporto Internacional do Recife, na Zona Sul da capital, com a utilização de integrantes do Exército Brasileiro na direção dos veículos.  O Aeroporto do Recife está sem combustível nesta sexta-feira (25).

Na decisão, emitida nesta sexta (25), o juiz determina, a princípio, que a Transportadora Moscato, responsável pelo transporte do combustível, abasteça o aeroporto, porém a empresa alega que os motoristas habilitados para o transporte estão se recusando. De acordo com o documento, a transportadora é responsável pela disponibilização de motoristas e, caso não cumpra a decisão, está sujeita à multa diária no valor de R$ 100 mil.


Como medida alternativa, ainda segundo a liminar, foi facultada à União a utilização de integrantes do Exército devidamente habilitados, "desde que haja expressa concordância do Excelentíssimo General de Exército Comandante Militar do Nordeste".

querosene de aviação, combustível usado para abastecer aeronaves, chegou ao fim nesta sexta-feira (25) no Aeroporto Internacional do Recife, informou a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Helicóptero da PRF é acionado para socorrer criança de Acaú

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga