Homem que esfaqueou mulher em delegacia vai para complexo psiquiátrico

A Justiça manteve a prisão e determinou que o homem suspeito de esfaquear a ex-mulher dentro da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, no município de Bayeux, na noite dessa terça-feira (8), seja encaminhado para o Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa. A audiência de custódia aconteceu na tarde desta quarta-feira (9).
A decisão foi da 1ª Vara do Tribunal de Justiça da Paraíba, da Comarca de Bayeux, que também solicitou a instauração de uma ação de insanidade mental.
Gabriel Correia, de 28 anos, esfaqueou a ex-mulher dentro da delegacia, quando ela aguardava a delegada para prestar queixa contra ele. Eles estão separados desde 2017. A vítima, de 37 anos, está grávida do atual companheiro. Ela foi atingida no olho direito, teve ferimentos em outras partes do corpo e foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde segue em observação. O quadro clínico dela é considerado regular.
A mulher tinha ido morar em São Paulo para fugir das ameaças do ex-companheiro, mas voltou para a Paraíba no último domingo (6). A vítima constantemente recebia ameaças do ex-marido. Em um dos textos, ele afirma que não vai sossegar enquanto não matá-la. Ele também ameaça matar a mãe dela e também o filho pequeno que eles têm juntos.
PORTAL DO LITORAL

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio no Centro de Goiana Deixa um Morto e Uma Ferida; Polícia Investiga Ligação com Tráfico

Ex-presidiário é executado com vários tiros de dentro de casa em Itaquitinga

Goiana Clama por Segurança: Até Quando Vamos Viver com Medo?

Confusão na Prefeitura de Goiana: Guarda hasteia bandeira ao confundir ex-prefeito com o atual

Operação Conjunta da PM e Guarda Municipal Prende Membros da Facção Nova OKD em Goiana

Goiana Violência em Alta: Tiroteio na Rua Bom Jesus Deixa Um Ferido e Causa Medo na População