EM ALHANDRA: EX-PREFEITO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO DESISTIU DA CAMPANHA PÔS AMEAÇAS DE MORTE, SEGUNDO AFIRMOU UM JORNALISTA EM UMA PAGINA NO FACEBOOK.


Na manhã desta quarta-feira (16) o jornalista e Radialista Batista Silva  ele mesmo afirmou que os liados próximos tem confirmado o ocorrido, a desistência da pré candidatura à dep estadual do ex-prefeito Marcelo Rodrigues da cidade deAlhandra, teria sido pôs ameaças de morte. Segundo afirmou o jornalista em uma página no Facebook

Confira o testo digitado na página do Facebook pelo Jornalista e Radialista 

( `´Informações ainda não confirmadas pelo próprio, dão conta que a desistência da pré candidatura à dep estadual do ex prefeito MR teria sido pôs ameaça de morte recebida através de telefonemas anônimos,o empresário e político tem se esquivado de falar sobre o assunto,mais aliados próximos tem confirmado o ocorrido´`).





G8PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata