RADAR POLÍTICO 365


Cabaré é morto a tiros em Alhandra e polícia diz que ele era acusado de homicídio em Caaporã

Walison dos Santos Cavalcanti, 34 anos, vulgo ‘Cabaré’, foi morto a tiros neste domingo (29) na localidade Nova Descoberta, município de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.
De acordo com informações da Polícia Militar, Cabaré era morador do assentamento Apasa, em Pitimbu e respondia por porte ilegal de arma e homicídio na Comarca de Caaporã.
Ele estava caminhado no bairro Nova Descoberta quando foi perseguido e morto a tiros.
Portal do Litoral

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA