Negociação com Rithely pode mudar por conta de lesão

Volante Rithely durante jogo do Sport na Ilha do Retiro
As palavras negociação e tranquilidade não estão conseguindo andar lado a lado neste ano na Ilha do Retiro. Seja com Diego Souza ou seja com André, o processo de saída dos jogadores foram turbulentos. E com Rithely não vem sendo diferente. Acertado com o Internacional por empréstimo até o final deste ano, recebendo R$ 1,3 milhão e mais três jogadores emprestados, o Leão pode ter problemas com um possível entrave neste desfecho. A informação foi repassada pela imprensa gaúcha nesta terça-feira (20). 
Em exames realizados, foi detectado que o jogador tem um problema no tornozelo e pode ter que passar até mesmo por um procedimento cirúrgico. Pelo lado Colorado, a negociação seria interrompida, mas a diretoria do Sport se mostrou disposta a pagar a cirurgia e os meses de salário do volante até que ele esteja apto a atuar. A ideia da diretoria leonina é não perder o dinheiro que será pago pelo Inter e muito menos o zagueiro Ernando, o lateral Cláudio Winck e o meia Andrigo, os três apontados como novos reforços do Leão.

Porém, as primeira informações que chegam da imprensa gaúcha é de que a diretoria colorada estaria disposta a manter os empréstimos, mas modificaria o tempo de empréstimo do jogador.

Novos exames serão realizados no tornozelo de Rithely para saber de fato quanto tempo ele precisará ficar parado e até mesmo a forma de tratamento mais adequada para a recuperação. Os resultados devem sair nas próximas horas.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata