RADAR POLÍTICO 365


Imprensa paraibana de luto: Morre em João Pessoa a jornalista Nelma Figueiredo

A imprensa paraibana está de luto. Faleceu na tarde desta sexta-feira, no Hospital da Unimed, em João Pessoa, a jornalista Nelma Figueiredo, apresentadora da rádio CBN na capital paraibana. De acordo com informações obtidas pelo Paraíba Já, Nelma vinha lutando contra um câncer.
Durante sua carreira profissional, Nelma Figueiredo trabalho nos principais veículos de comunicação do Estado e por vários anos atuou na assessoria de imprensa do Detran-PB. Foi também uma das pioneiras no telejornalismo paraibano, como repórter da TV Cabo Branco.
Nos últimos ano, ela trocou a televisão pelo rádio e, ultimamente, ela vinha ancorando o programa CBN Cotidiano.
Nas redes sociais, amigos e admiradores lamentaram o falecimento da jornalista. “Que Triste notícia acabei de receber, nesta sexta-feira Santa, inicio do plantão, que acabamos de perder nossa amiga Nelma Figueiredo. Imprensa paraibana de Luto. Muito triste…. Meus sentimentos aos familiares e a todos nós amigos pela perda prematura e irreparável”, escreveu a jornalista Adriana Rodrigues, do Jornal Correio.
“Meu Deus, que tristeza me abate. Sempre tive muito carinho, muito respeito e admiração por essa deusa do jornalismo paraibano. Uma grande perda para todos nós. Deus ganha uma filha maravilhosa”, comentou o jornalista Abelardo Oliveira.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas