Sport atropela o Vitória/PE e assume a liderança do PE

Sport x Vitória, na Ilha do Retiro
O Sport estava devendo uma apresentação à altura de seu elenco e orçamento na temporada. Ela ainda não veio, mas, na noite deste sábado (24), o Leão enfim mostrou um pouco do seu potencial. Na Ilha do Retiro, os rubro-negros acabaram com o Vitória/PE, até então único invicto do Campeonato Pernambucano, com uma goleada por 4x0. O resultado deixou a equipe na liderança do Estadual, com 15 pontos.

Disposto a rebater as críticas que vinha sofrendo nos últimos tempos, o Sport tratou desde o início de mostrar que não daria trégua à equipe de Vitória de Santo Antão. Assim, a pressão rubro-negra foi intensa desde os primeiros minutos. Logo no começo, uma baixa: Rogério saiu, machucado, para a entrada de Índio. Entretanto, o Leão não sentiu a mudança. Pelo contrário, o prata da casa trouxe até mais vitalidade ao time. 

E o gol não demorou muito a sair. Aos 34 minutos, Ronaldo Alves pegou de primeira após cobrança de escanteio, a bola desviou na defesa e sobrou limpa, para Anselmo abrir o placar. Era a deixa para o Vitória acordar? Pelo contrário. Os rubro-negros permaneceram superiores até que, aos 41 minutos, Marlone mandou um balão para a área. Léo Carioca, em um lance bisonho, cabeceou contra o próprio gol: 2x0.
No segundo tempo, ao invés de reação do Tricolor das Tabocas, mais pressão dos mandantes. Logo aos cinco minutos, Marlone cruzou rasteiro, da esquerda. Índio bateu do jeito que veio e estufou as redes, ampliando o marcador. Com a vitória assegurada, o Sport tratou de administrar o placar. Mas não acabaria por aí. Aos 33 minutos, Marlone, o dono de jogo, fez um golaço, de fora da área, e encerrou a conta: 4x0. 
FICHA TÉCNICA:

Sport 4
Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Léo Ortiz e Sander (Capa); Anselmo, Neto Moura e Marlone; Gabriel, Rogério (Índio) e Leandro Pereira. Técnico: Nelsinho Baptista.

Vitória 0
Walber; Felipe, David, Fabinho e Léo Carioca; Wires, Pedro Ivo, Paulo Victor (Aílton) e Oliveira; Thomas Anderson (Jonas) e Geovane (Val Paraíba). Técnico: Fernando Lins. 

Local: Ilha do Retiro (em Recife). 
Árbitro: Nielson Nogueira Dias. Assistentes: Marcelino Castro e Dhiêgo Cavalcanti Pereira.
Gols: Anselmo, aos 34, Léo Carioca (contra), aos 41 minutos do 1ºT; Índio, aos 5, Marlone, aos 33 minutos do 2ºT.
Cartões amarelos: Neto Moura (S); David, Wires (V)
Público: 2.330 Renda: R$ 35.880

Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião