RADAR POLÍTICO 365


Policiais da 1ª CIPM prendem acusado de homicídio em Caaporã e Praia Bela e mais dois suspeitos de crimes

Na madrugada desta sexta-feira (02) Policiais Militares pertencentes a Força Tática, com a indicação do Núcleo de Inteligência da 1CIPM, realizaram operação e prenderam três acusados de roubos e homicídios no litoral sul.
Foram presos: Leandro Clayton da Silva, vulgo Nego Bita, acusado de no último dia 30/01 (terça-feira) roubar e atirar em uma turista paranaense em Praia Bela, no município de Pitimbu, Paraíba.
Com o mesmo foi apreendido um revólver calibre 38, possível arma do crime.
Durante a operação foram presos ainda Geremias Francisco da Silva, vulgo Buda, acusado de praticar um duplo homicídio na cidade de Caaporã, contra o mesmo havia dois Mandados de Prisão em aberto, ambos expedidos pela Juizado da Comarca de Caaporã, além da prisão de Walter Ferreira de Santana, acusado de praticar vários roubos de motocicletas no Distrito de Acaú/Pitimbu e com ele foi encontrado uma motocicleta com restrição de roubo/furto – Honda Titan, cor preta, placa KHR-5242/PE.
Os indivíduos presos, a arma e a motocicleta apreendida foram conduzidos e apresentados na Delegacia na cidade de Alhandra para os procedimentos pertinentes.


Portal do Litoral com 1ª CIPM

Comentários

Mais Vistas do Blog

Integrantes do Bonde do Cangaço morrem em confronto com o BEPI em Goiana

Em Goiana, 50 famílias foram alojadas em abrigos por conta das fortes chuvas

Chuvas intensas provocam interrupção no abastecimento de água em Goiana e região

EMBALADO PELA TORCIDA, DECISÃO VENCE RETRÔ DE VIRADA EM GOIANA

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em João Pessoa

GOIANA REFORÇA COMBATE AO AEDES AEGYPTI COM AÇÕES NAS ESCOLAS, VISITAS DIÁRIAS E VACINAÇÃO