RADAR POLÍTICO 365


Ministro do TSE nega pedido de cassação de Renato Mendes

O ministro Admar Gonzaga, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou seguimento a um recurso da coligação A Força do Trabalho que pedia a cassação do prefeito de Alhandra, Renato Mendes.
A alegação é que ele estaria inelegível para disputar as eleições de 2016 em virtude de contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas.
Para o ministro, a manutenção do deferimento do registro de candidatura de Renato Mendes se deu em consonância com a legislação e com a jurisprudência dominante.
“Por essas razões e nos termos do art. 36, § 6º, do Regimento Interno do Tribunal Superior Eleitoral, nego seguimento ao recurso ordinário interposto pela Coligação A Força do Trabalho”, escreveu o relator.
Os Guedes

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado

JOVEM QUE FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CARUARU FOI MORTA A MANDO DA MÃE E TANTO ELA QUANTO O EXECUTOR FORAM PRESOS EM FLAGRANTE

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.