Júnior Rocha freia empolgação com sequência positiva

Treinador Júnior Rocha
Treinador Júnior RochaFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco
Após a vitória sobre o Afogados da Ingazeira pelo placar de 1x0, nesta quarta-feira (14), no Sertão pernambucano, pela 6ª rodada do Estadual, o técnico Júnior Rocha freou a empolgação mesmo conseguindo uma sequência dois triunfos consecutivos pela primeira vez na temporada. Para ele, os jogadores mereciam essa recuperação, mas pediu pés no chão.
“A gente vinha há vários jogos sem ganhar, mas agora são três partidas (duas vitórias e um empate) sem perder. Mas temos que ter humildade total. Ainda não estamos bem na tabela do Campeonato Pernambucano. Queremos ficar entre os quatro melhores (na classificação). O futebol está competitivo e não vamos ganhar de qualquer jeito”, declarou o treinador coral na entrevista coletiva pós-jogo.
Como de praxe, Júnior Rocha elogiou a dedicação dos seus comandados e dividiu os méritos com o elenco. “Não fomos eficientes o bastante para fazer um jogo mais calmo. É assim mesmo. Na alma, na raça, na vontade e na organização a gente conseguiu construir o resultado. O que eu mais cobro aos atletas é entrega. O pessoal está entendendo bem. Essa vitória é dos jogadores”, pontuou o técnico tricolor.

Comentários