RADAR POLÍTICO 365


Jovem é assassinado e tem cabeça esmagada com pedra e pauladas na Paraíba

Um jovem de 17 anos de idade foi barbaramente assassinado, na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, nesse domingo (11) e deixou toda a população chocada pela crueldade de como foi praticado o homicídio. A vítima foi morta à paulada e pedradas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado todo ensanguentado na parede do açude do serrote em Monteiro. As marcas da violência estavam por todo o corpo da vítima, que teve a cabeça atingida várias vezes.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, ao lado do corpo foi encontrado uma pedra coberta de sangue, que pode ter sido utilizada para matar a vítima. Pedaços de madeira também foram encontrados ao lado do corpo da vítima.
A polícia civil vai investigar o crime. Mas, até o momento não existe suspeita de que teria cometido tão violenta crueldade.
Portal do Litoral

Comentários

Mais Vistas do Blog

Integrantes do Bonde do Cangaço são presos pelo GATI em Goiana

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homem tenta tirar a própria vida após descobrir traição em Goiana

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Delegada levou namorado do PCC à posse na sede do governo de SP