Idosa é carbonizada em Goiana

Segundos vizinhos da vítima o incêndio ocorreu na por volta das 2:30 da manhã

P

Imagem: Edileide Soares

Por volta das 2:30 da manhã desta sexta-feira (16), a residencia de dona Maria da Gloria Barbosa de Arruda de 86 anos foi carbonizada, a vítima morava no Bairro da Nova Goiana na rua Teixeirinha, local onde residia  a  mais de vinte anos.


Segundo os vizinhos um barulho muito forte os acordou, ao abrirem a porta viram a casa da vitima em chamas e tentaram ajudar-la  jogando água, mas  não conseguiram fazer muita coisa porque a casa estava totalmente em chama. 

O filho da vitima, Rivaldo Lourenço de Arruda relatou: "Eu estava em minha casa no Recife, quando por volta das 3:30 da manhã ligaram para mim dizendo, que minha mãe tinha morrido em um incêndio, quando cheguei na casa dela percebi que ela ainda estava trancada  no quarto toda queimada, provavelmente foram alguns criminosos que tentaram assalta-la, mas como não encontraram dinheiro atearam fogo na casa.

Não acho que foi curto circuito porque ela só tinha um ventilador e uma televisão e a casa estava toda revirada".

Ainda segundo seu filho dona Maria foi roubada dentro de casa no mês passado, os bandidos teriam destelhado a casa, entrado e roubado a quantia de R$ 6.404.

A vitima  mais conhecida como dona Maria, ela era uma pessoa bastante retraída não gostava de receber visitas e não queria morar com os filhos, preferindo viver sozinha.

Blog do Eduardo França

Em relato um dos familiares afirmou "ela não queria morar com os filhos muitos menos gostava de ir para casa deles."

A PM chegou logo apos o ocorrido e isolou a área, ainda não  se sabe o que aconteceu dentro da residencia mais  de acordo com a  policia cientifica juntamente com a secretaria de defesa social (SDS) as investigações já começaram.  

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata