Goiana=Tejucupapo: Acredite, essa rua já foi pavimentada!

Situação acontece na rua dos melões, no trecho próximo a escola municipal presidente costa e silva no distrito de Tejucupapo em Goiana na região metropolitana do Recife. 
Moradores relatam que o problema já existe a pouco mais de dois anos e até o momento nenhuma providência foi tomada pela secretaria de obras da cidade.
Segundo informações do Blog Tejucupapo Notícias, depois de um morador ter construído um muro por onde escoava a água das chuvas, o trecho que antes era pavimentado passou a enfrentar os problemas e hoje aparenta ser uma rua de terra, com muitos buracos e esgoto a céu aberto.
Segundo relatos de uma moradora do local, a locomoção no trecho tem ficado cada dia pior, ela ainda relata que além dos problemas dos buracos e do esgoto a céu aberto, existe também um grande problema na iluminação pública em toda a rua dos melões, com vários postes com lâmpadas apagadas e outros sem as mesmas.
De acordo com o que foi apurado pelo BTN a rua apresenta difícil acessibilidade para pedestres e pessoas com deficiência física.
A rua dos melões é uma das principais do distrito, por ela circulam linhas de ônibus do transporte coletivo e diversos outros ônibus de empresas instaladas na cidade, além de ser via de acesso dos alunos da escola presidente costa e silva.


Com informações do Blog Tejucupapo Notícias

Comentários