RADAR POLÍTICO 365


Goiana=Tejucupapo: Acredite, essa rua já foi pavimentada!

Situação acontece na rua dos melões, no trecho próximo a escola municipal presidente costa e silva no distrito de Tejucupapo em Goiana na região metropolitana do Recife. 
Moradores relatam que o problema já existe a pouco mais de dois anos e até o momento nenhuma providência foi tomada pela secretaria de obras da cidade.
Segundo informações do Blog Tejucupapo Notícias, depois de um morador ter construído um muro por onde escoava a água das chuvas, o trecho que antes era pavimentado passou a enfrentar os problemas e hoje aparenta ser uma rua de terra, com muitos buracos e esgoto a céu aberto.
Segundo relatos de uma moradora do local, a locomoção no trecho tem ficado cada dia pior, ela ainda relata que além dos problemas dos buracos e do esgoto a céu aberto, existe também um grande problema na iluminação pública em toda a rua dos melões, com vários postes com lâmpadas apagadas e outros sem as mesmas.
De acordo com o que foi apurado pelo BTN a rua apresenta difícil acessibilidade para pedestres e pessoas com deficiência física.
A rua dos melões é uma das principais do distrito, por ela circulam linhas de ônibus do transporte coletivo e diversos outros ônibus de empresas instaladas na cidade, além de ser via de acesso dos alunos da escola presidente costa e silva.


Com informações do Blog Tejucupapo Notícias

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado

JOVEM QUE FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CARUARU FOI MORTA A MANDO DA MÃE E TANTO ELA QUANTO O EXECUTOR FORAM PRESOS EM FLAGRANTE

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.