Goiana:Obras da Compesa deixam ruas de Tejucupapo cheias de buracos

A compesa, está realizando uma obra de troca da tubulação e registros marcadores de consumo em todas as residencias de Tejucupapo distrito de Goiana Região Metropolitana do Recife. A obra já vem acontecendo a quase um ano e o que devia ser apenas uma solução, se transformou em um grande problema para a população.
Uma combinação de falta de fiscalização da parte da prefeitura e obra mal feita pela compesa, tem deixado as ruas de Tejucupapo totalmente esburacadas e ocasionando muita poeira para os moradores. Após o calçamento ser quebrado para a troca das tubulações, o serviço de reposição das pedras de paralelepípedos tem sido absurdamente lento, segundo moradores, além de ser um serviço de péssima qualidade, onde, quando um trecho é liberado para a passagem de veículos e pedestres, após poucos dias, o calçamento começa a ficar todo danificado.
Com isso, as ruas que antes eram calçadas, hoje, após passar por esse serviço, parece ser uma rua de terra.
A população cobra do poder legislativo e executivo uma fiscalização mais rigorosa quanto a obra da compensa, para que o serviço feito por ela, não acarrete em um problema maior para a população Tejucupapense.

Fonte: Sistema de Comunicação de Tejucupapo

Comentários