Goiana faz votação popular para escolher homenageado do carnaval

Resultado de imagem para Goiana faz votação popular para escolher homenageado do carnaval

Moradores de Goiana participam de votação para escolher homenageado do carnaval
Os moradores do município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife, vão ajudar a escolher o homenageado do carnaval da cidade por meio de votação popular. A população pode escolher entre 10 candidatos representativos do carnaval para o município. Apenas um será homenageado. As urnas de votação vão passar por quatro lugares, entre esta sexta-feira (2) e a terça-feira (6).
Entre os candidatos, dois deles já faleceram, o artesão e luthier Seu Agripino e Luz da Gia, dono do boneco da Gia. Os outros candidatos são Professor Agildo Mendonça, Baixinho, Maestro Duda, Mestre Gercinho Santo, Mestre Nelson, Dona Nilda Alegria, Rosildo da burra Bolinha e Vera Rabelo. A ação é da Secretaria de Turismo e Cultura.
A urna estará, a partir das 8h30 de cada dia, em diferentes pontos de grande movimentação da cidade. Na sexta-feira (2), o ponto de votação será na Praça 13 de Maio, na área central do comércio, em frente à feira e a Caixa Econômica Federal. No sábado (3), a urna estará em frente ao Supermercado Mix Ideal, na Estrada Engenho Pedreiras, no bairro de Nova Goiana. No domingo não haverá votação.
Já na segunda-feira (5), a urna volta à ativa em frente ao Supermercado Alves, na Vila Mutirão e o último dia de votação, na terça-feira (6), acontece na Praça Duque de Caxias, próximo ao Supermercado Todo Dia. O resultado deve ser divulgado na tarde da terça.

G1 PE

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata