RADAR POLÍTICO 365


Arnaldo anuncia saída da diretoria de futebol do Sport


A precoce eliminação do Sport na Copa do Brasil teve efeitos tão rápidos quanto devastadores. Na tarde desta sexta-feira (16), o presidente do Leão, Arnaldo Barros, dissolveu a diretoria de futebol rubro-negra. O próprio mandatário também confirmou a sua própria saída do departamento. 


Desta feita, os diretores Rodrigo Barros, Aluisio Maluf e Augusto Carreras entregam os seus cargos. "Também anuncio o afastamento de futebol do executivo Alexandre Faria. O gerente Adelson Wanderley responderá pelo setor no período", assegurou Arnaldo.  "Alexandre Faria já está afastado e a nova diretoria de futebol irá decidir se ele vai continuar ou não. Ele já foi avisado disso", afirmou.

Apesar de ter deixado o departamento de futebol, Arnaldo Barros segue na presidência do clube. "A decisão tomada foi minha saída apenas do futebol. No cargo de presidente executivo eu continuo respeitando o 60% dos sócios que me elegeram", ressaltou.

Segundo o mandatário rubro-negro, alguns rubro-negros já foram chamados para compor a nova diretoria, mas os nomes permanecem em sigilo. "Fiz convites para a nova diretoria, mas não posso adiantar nada porque não fui autorizado."

Criticado por ter abandonado o Nordestão, Arnaldo Barros garante não se arrepender. "Não há arrependimento algum em ter saído da Copa do Nordeste. É uma competição que o Sport praticamente paga para jogar. Se eu tivesse que tomar a decisão hoje teria tomado a mesma", comentou. "E as críticas que eu fiz ao Pernambucano permanecem. Mas a obrigatoriedade de jogar é fundamental", concluiu.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Corpo com as mãos amarradas é encontrado às margens do Rio Paraíba, na grande João Pessoa

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

Homem é executado a tiros em oficina mecaânica onde trabalhava em João Pessoa

Branco Mendes celebra mais uma conquista do seu mandato para recuperar a PB-008 até a PB-044, beneficiando todo o Litoral Sul

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

Polícia desarticula quadrilha do ‘sequestro do pix’ em João Pessoa