RADAR POLÍTICO 365


Câmara Municipal de Goiana aprova 'Refis do IPTU'

A Câmara de Vereadores de Goiana aprovou por unanimidade, nesta quinta-feira (30/11), o Projeto de Lei N. 14/2017 que institui incentivos temporários à regularização de débitos com o município para quem está devendo o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).


Também conhecido como 'Refis do IPTU', o projeto foi uma determinação do prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, que visa beneficiar milhares de contribuintes com descontos e aumentar a arrecadação do município neste período de grave crise econômica nacional e, consequentemente, de diminuição de receitas.

Agora a Prefeitura pode dar descontos de até 100% em juros e multas para quem procurar quitar seus débitos até o dia 30 de dezembro de 2017. É importante ressaltar que este incentivo temporário irá permitir a regularização fiscal de débitos dos contribuintes, referentes aos valores vencidos, inscritos ou não em dívida ativa, ou em qualquer fase de cobrança administrativa ou judicial.

O projeto prevê anistia de juros e multa, nos percentuais a seguir:

- 100% para pagamento em parcela única
- 50% para pagamento em até 3 parcelas
- 40% para pagamento em até 6 parcelas
- 30% para pagamento em até 9 parcelas
- 20% para pagamento em até 12 parcelas
- 10% para pagamento em até 24 parcelas


Blog do Felipe Andrade

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

Homem tenta tirar a própria vida após descobrir traição em Goiana

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana