Vereadores de Goiana realizam fiscalizações e cobram melhorias dos serviços públicos

Os vereadores de Goiana seguem realizando diversas fiscalizações e cobrando melhorias nos serviços públicos ofertados para a população. Na última sexta-feira (10/11), uma comissão parlamentar, capitaneada pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Carlos Viégas Júnior, esteve na Vigilância Sanitária de Goiana, na empresa responsável pela limpeza pública do município, a Locar, e nas instalações da Upinha que sequer foi inaugurada e já está sendo depredada.

Segundo Carlinhos, como é popularmente conhecido o presidente do Poder Legislativo, na Vigilância Sanitária foram cobradas ações preventivas, principalmente em nossas praias neste verão. Na Upinha de Goiana foram constadas ações de vândalos nas instalações que carecem de mais segurança para que o referido patrimônio público não venha a ser ainda mais deteriorado.

Os vereadores também conversaram com os representantes da empresa Locar e ficou esclarecido o problema sobre a interrupção na coleta de lixo. Foi explicado aos parlamentares que a paralisação dos serviços aconteceu porque o Ministério do Trabalho está determinando a modificação nos compactadores, exigindo a retirada do suporte que permite no deslocamento do veículo que funcionários subam no veículo. Representantes da Locar ainda informaram aos vereadores que estão aguardando uma decisão de recurso na Justiça para a resolução do problema.

Blog do Felipe Andrade

Comentários