‘Já tive minha oportunidade, agora é a vez de Cartaxo ou Romero’, diz Cássio sobre candidatura ao governo da PB

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), neste sábado (11), revelou que não tem pretensão de disputar o governo do estado da Paraíba nas próximas eleições. De acordo com ele, seu foco principal é renovar a sua cadeira no Senado Federal.
“Por já ter concorrido anteriormente e já ter governador a Paraíba, eu posso dar essa chance para que não teve essa oportunidade, como os prefeitos Luciano Cartaxo (PSD) ou Romero Rodrigues”, declarou.
Apesar da posição, durante a convenção estadual do seu partido, realizada em João Pessoa, Cássio admitiu que existe a possibilidade de voltar a assumir a liderança estadual: “se Romero ou Cartaxo não se compatibilizarem até abril do ano que vem, o meu nome e o de José Maranhão (PMDB) voltam a ser cogitados e não me furto dessa responsabilidade se a oposição tomar essa decisão”.
Yves Feitosa/Adelton Alves


Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento