O vereador André Rabico nesta terça-feira(03) faz duras críticas a Compesa e a secretária de Obras de Goiana por não fiscalizar o serviço de saneamento básico de má qualidade em Tejucopapo


O vereador André Rabico(PR) lider da oposição faz duras críticas nesta terça-feira(04) na sessão da câmara municipal de Goiana, a secretária de obras Dr. Flávia que segundo informações do mesmo ela não tem fiscalizado o serviço de saneamento básico de péssima qualidade feito pela Compesa no distrito de Tejucopapo, pois as ruas estão intransitáveis e a convite do vereador André Rabico(PR) lider da oposição, todos os quinze vereadores da câmara estarão nesta sexta-feira(06) percorrendo as ruas de Tejucopapo para ver a situação que sem encontra as ruas.
O vereador André Rabico estava altamente revoltado com o serviço de péssima qualidade da Compesa, e com a secretaria de obras Dr. Flávia que não foi fiscalizar o serviço que é de responsabilidade dela fiscalizar.
O serviço está sendo feito de má qualidade com areia preta e quando terminar a obra de saneamento básico a Compesa vai embora deixando esse herança maldita no destrito de Tejucopapo em Goiana.


Comentários