Lojas Americanas de Goiana é alvo de investida e suspeito acaba preso

Dos quatro suspeitos, apenas um foi preso. Leonardo Avelino da Silva foi encaminhado para a Delegacia do município

Houve tumulto na loja após a chegada de um carro-forte que iria abastecer o estabelecimento. Houve troca de tiros entre os seguranças e os suspeito / Foto: PMPE
Houve tumulto na loja após a chegada de um carro-forte que iria abastecer o estabelecimento. Houve troca de tiros entre os seguranças e os suspeito
Foto: PMPE


JC Online

Assaltantes invadiram a unidade das Lojas Americanas no centro do município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, no início da tarde desta terça-feira (31). Quatro homens chegaram ao estabelecimento por volta das 13h e anunciaram o assalto.

Segundo a polícia, no momento da investida, um carro-forte chegou para abastecer o caixa eletrônico da loja. Houve troca de tiros entre os seguranças e os suspeitos, o que causou tumulto no local.



Preso

Dos quatro, apenas Leonardo Avelino da Silva Júnior, de 23 anos, foi preso. Com ele, a polícia apreendeu 40 celulares de diversas marcas. Segundo a polícia, ele rendeu o gerente e um segurança da loja no momento do assalto. Ainda não sabe se os suspeitos que fugiram conseguiram levar algum objeto do estabelecimento.
Leonardo foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Goiana para prestar depoimento. Nesta quarta-feira (31), ele irá para a audiência de custódia, em Nazaré da Mata, também na Zona da Mata pernambucana.

Comentários