IPSEC de Caaporã finaliza pagamento de aposentados e pensionistas referente ao mês de outubro

Nenhum texto alternativo automático disponível.
O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Caaporã (IPSEC) comunica que, nesta terça (31), concluiu o pagamento dos benefícios referentes à competência do mês de outubro de 2017, e que os valores já estão disponíveis nas contas de todos os inativos e pensionistas vinculados ao instituto.
O Presidente do Instituto, Wilton Alencar destacou que o IPSEC mantém o respeito e o comprometimento em manter os pagamentos em dia.
“Nosso objetivo é manter o compromisso com aposentados e pensionistas, pela primeira vez na história o IPSEC paga 10 meses seguidos e dentro do mês de referência, com muita luta e responsabilidade, estamos dando uma nova realidade à está classe. Os mesmos se lembram de meses em atraso e muito sofrimento que víamos todos passarem. Quero agradecer ao prefeito Kiko Monteiro, por sempre cumprir com seus compromissos, para com o IPSEC, juntos vamos avançando cada vez mais. Destacou Wilton Alencar.
O presidente do Instituto, também lembra a todos que dia 10/11/2017 estará pagando a 7ª parcela dos atrasados deixados pela antiga gestão.

Comentários