RADAR POLÍTICO 365


Goiana: Desfile Cívico em Comemoração aos 32 anos da Escola Lourenço Gadelha

Estudantes da Rede Municipal de Ensino desfilaram na manhã deste sábado (28) em comemoração ao aniversário de 32 anos da Escola Municipal Lourenço de Albuquerque Gadelha na Praia de Carne de Vaca Distrito de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

Participaram do evento alguns projetos desenvolvidos na comunidade além de representantes de Instituições Religiosas e Programas de educação desenvolvidos na própria escola que mostraram aspectos culturais, religiosos, políticos e educacionais.

A escola foi fundada em 1985, com o nome de Escola Reunida Ângelo Jordão de Vasconcelos e em 22 de outubro do mesmo ano reconhecida como Escola Municipal do 1º Grau Lourenço de Albuquerque Gadelha em homenagem ao ex-prefeito de Goiana.


A Escola Municipal Lourenço de Albuquerque Gadelha é composta por 297 alunos, 23 Professores, 10 funcionários administrativos, 04 facilitadores, 03 mediadores e uma Articuladora do Programa Novo Mais Educação e atende as seguintes modalidades de ensino: Educação Infantil, ensino fundamental anos iniciais e finais, tendo como gestoras as professoras Lucinea Ferreirada Silva e Sandra Helena Tavares dos Santos. 





















































































































Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana