Ginásio de Esportes de Pedras de Fogo-PB está abandonado pela Prefeitura


O Ginásio de Esportes do Município de Pedras de Fogo, que fica no Litoral Sul da Paraíba, está fechado há anos sem realizar atividades esportivas. Atletas que praticavam atividades no ginásio, lamentam o descaso e o abandono por parte do Governo Municipal, que deixou o estabelecimento ficar deteriorado.
Quem for visitar o Ginásio de Esportes que está em terríveis condições, poderá ver com seus próprios olhos que o piso e os portões estão quebrados, há ferrugem por toda parte e parte do telhado já caiu, onde moradores vizinhos ao Ginásio, disseram que não aguentam mais tanto barulho das telhas caindo, durante a madrugada, incomodando bastante a todos daquela localidade. Populares ainda relataram que, por trás do Ginásio, alguns meliantes se encontram para consumir drogas.
A Diretoria de Esportes do Município de Pedras de Fogo, informou que um projeto para reforma do estabelecimento foi enviado à Brasilia, porém, não tem prazo para reformar e reativar com as atividades esportivas que ali eram praticadas.
Em Junho do ano passado, foi feita uma maquiagem para receber a passagem da Tocha Olímpica dos Jogos do Rio de Janeiro, onde prometeram diversas vezes que iriam restaurar e colocar o estabelecimento em funcionamento, mas até o presente momento, nada foi feito pela Prefeitura de Pedras de Fogo.” Disse o desportista Marcelo Valério, praticante de Futsal.
Confira as fotos e vídeo de como está decadente mais um patrimônio público de Pedras de Fogo-PB:
Da Redação, PBPEISF. “O portal que mais cresce na região.”

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Duplo Homicídio em Engenho de Timbaúba: Funcionários de Usina Encontrados Mortos com Tiros

Homem é @ss@ss1n@d0 a Tiros em Itambé, Mata Norte de Pernambuco

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado