RADAR POLÍTICO 365


Secretário de Esportes de Caaporã recebe homenagem no evento Destaques do Ano

O secretário de esportes de Caaporã, Linduart Correia (Dú), recebeu nesta segunda-feira (04) a medalha de honra ao mérito pelos bons serviços prestados ao esporte e pelo destaque como gestor da pasta, durante o evento “Destaques do Ano no Esporte Paraibano”, organizado pelo Professor União. A festa que homenageia quem faz parte ou incentiva a prática esportiva no estado foi realizada no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, e completou sua 30º Edição.
O ex-atleta destacou a importância da valorização do esporte e reafirmou seu compromisso em fortalecer a prática esportiva em Caapora, promovendo eventos que atraiam jovens e crianças a praticarem alguma modalidade esportiva.
De acordo com o professor União, a festa presta homenagens a desportistas e incentivadores do esporte na Paraíba, entre atletas, ex-atletas, políticos, dirigentes, empresários e jornalistas que de alguma forma contribuem com o esporte.
Linduart destacou que em apenas 8 meses como secretário, conseguiu com o total apoio do prefeito Kiko Monteiro, recuperar o estádio Lundrigão que estava sucateado, ele ainda realizou parceria com o campeonato regional do Litoral Sul Paraibano, além de parcerias com escolinhas sub 15  e sub 17 de futebol, ambos disputando campeonatos regionais.
O secretário também vem apoiando atletas que praticam atletismo, futevôlei, vôlei e lutadores de muay thai, jiu-jítsu e taekwondo.
Linduart ainda confirma que será realizado a partir do próximo dia 16 de setembro, o início do campeonato municipal de futebol.
Portal do Litoral 

Mais Vistas do Blog

Homem de 33 anos é assassinado em Goiana

Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição em Goiana

Blindagem atrapalha contato de Marcílio Régio com o povo de Goiana

Servidores da Saúde de Goiana Cobram Pagamento da Gratificação de Incentivo Prevista em Lei

Goiana amarga posição 292 no ranking da saúde, apesar de estar entre as cidades que mais arrecadam impostos no Brasil

Silêncio da Prefeitura na Data Magna de Goiana gera críticas e expõe rivalidade política