RADAR POLÍTICO 365


Polícia prende homem acusado de arrombamento em Goiana

Jaspion teria praticado pelo menos dois arrombamentos nos últimos dias.

Agentes da 44ª DP, comandados pelo delegado Thiago Uchoa, prenderam em flagrante um homem acusado de ter cometido uma série de arrombamentos na cidade de Goiana. A prisão ocorreu nesta terça-feira (12). 

O acusado, que foi identificado apenas como Jaspion, teria furtado um apartamento, localizado no centro da cidade. Do imóvel foi levado computadores, celulares e a quantia de R$ 850,00. Outro furto, praticado pelo acusado no último dia 06 de setembro, teria roubado R$ 900,00 de outro apartamento. Jaspion havia sido flagrado pelas câmeras de segurança, sendo reconhecido através de uma tatuagem, que possui nas costas.
O acusado será encaminhado para a audiência de custodia.

Giro Mata Norte

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos

Homem é assassinado e outro fica ferido em Goiana