RADAR POLÍTICO 365


Casal é preso em Alhandra transportando droga e celulares furtados em lojas do Nordeste

Um casal foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa, na terça-feira (5) suspeito de transportar drogas e aparelhos celulares furtados de lojas do Ceará e do Rio Grande do Norte. No automóvel que o casal seguia os agentes da PRF encontraram 16 tabletes de maconha e 13 celulares.
De acordo com a PRF, os suspeitos foram abordados na unidade operacional do distrito de Mata Redonda, em Alhandra, no km 107 da BR-101 na saída para Pernambuco. Os dois ocupantes do veículo demonstraram nervosismo durante a abordagem. Foi quando a equipe resolveu fazer uma busca mais rigorosa no carro e encontrou duas bolsas femininas com as drogas e os celulares.
Em depoimento no local, o casal explicou que agiam furtando aparelhos das lojas utilizando um dispositivo de alumínio para burlar o sistema anti-furto do alarme dos estabelecimentos. Ainda de acordo com a PRF, o casal tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e uso de documentos falsos.
O carro usado pelos dois presos também tinha irregularidade. Segundo a PRF, o número do motor do veículo tinha sido adulterado. Os suspeitos presos em flagrante foram encaminhados juntamente com o material apreendido para delegacia de Polícia Civil de Alhandra.

 G1

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra