RADAR POLÍTICO 365


Protestos e bloqueios de vias marcam greve contra reformas de Temer veja fotos de Goiana

Sexta-Feira(30) Marcada por Greve Geral e vários protestos em todo Brasil em Goiana MST e CUT interditaram trecho da BR 101 Próximo a Usina Santa Tereza contra as reformas trabalhistas e da previdência propostas pelo residente Michel Temer. 
Por volta das 6h30, o sentido Goiana/Recife da via apresentava um longo congestionamento. “Estou aqui há mais de uma hora sem poder sair. No trecho em que estou, não dá pra fazer o retorno”, reclama um professor universitário .
Para realizar a manifestação, eles atearam fogo em materiais como pneus e entulhos para interditar a pista. Por volta das 12h30, os manifestantes deixaram o local para seguir pra o Recife onde iriam se reunir e continuar as manifestações e a via foi liberada pouco antes das 13h. 






Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga