RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Dupla acusada de matar adolescente com 52 facadas em Goiana é presa na PB

Uma operação conjunta realizada por Policiais Civis da 16ª Delegacia de Homicídios, AIS Goiana e da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, coordenados pelo delegado Altemar Mamede, prenderam, na manhã desta segunda-feira (31), dois criminosos acusados de cometerem um homicídio qualificado, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Eles foram presos escondidos no bairro de Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa.


Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Davi Carlos dos Santos, de 19 anos e Danilo Gabriel dos Santos, de 18, foram presos em cumprimento de mandados de prisão preventiva, expedidos pelo juiz José Gilberto De Sousa da 1° Vara Criminal da Comarca de Goiana. O homicídio foi investigado pela 16ª DPH Goiana e ocorreu no dia 08 de março deste ano. Os referidos autores mataram a vítima João Victor, de 17 anos, no Sítio dos Bragas, em Goiana, motivados por dívida de drogas. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida 52 vezes com uma faca peixeira.



Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerão à disposição da justiça.



Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”