Polícia: Acusados de participar de assalto contra empresário de Goiana são presos

Os indivíduos foram presos por força de mandado de prisão preventiva


Dando continuidade a Operação Joio, Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana e Policiais Militares da equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, prenderam, na madrugada desta terça-feira (25), dois homens acusados de participar do assalto contra o dono do Atacado do Trigo, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime foi realizado no início de fevereiro deste ano e contou com a participação de seis pessoas, que planejaram e roubaram o empresário.


Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, hoje foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Abraão Severino de Souza, o "Chico" e Samuel José da Silva, vulgo "Sete", que juntamente com Ednaldo Alexandre de Arruda (preso na última quinta), Esnaly Polyana Barbosa de Arruda, conhecida por "Polly", Joselito Lopes da Silva, o "Bozo" e Everton José da Silva planejaram e executaram assalto ao empresário Renato Wanderley Cabral, no dia 07/02/2017. Após as investigações da Delegacia de Goiana ficou constatado que Esnaly através de informação privilegiada - já que era funcionária da empresa -, repassou para o genitor Ednaldo que a vítima estaria transportando um malote contendo mais de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) para o banco e nesse percurso as pessoas de Everton, Samuel, Abraão e Joselito abordaram a vítima e subtraíram a quantia em dinheiro que foi dividida na cidade de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O juiz da 1ª Vara criminal de Goiana ao receber a denúncia também decretou a prisão preventiva para Everton (foto abaixo), que continua foragido. Joselito e Esnaly foram indiciados.


Os acusados foram recolhidos para uma unidade prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.



Quem tiver informações da localização do Everton basta ligar para o número (81) 3626-8683 ou enviar a denúncia diretamente para o delegado Thiago Uchoa, através do e-mail: delegado.uchoa@gmail.com