São João 2017 em Gravatá encerra com recorde de público e concretiza seu sucesso

Fotos Aéreas: Elton Elias / SECOM Gravatá
O Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar mais uma vez bateu recorde de público na última noite de apresentações do São João bom de Gravatá.
Segundo a Polícia Militar, 80 mil pessoas foram ao Pátio na noite de São João (24) e puderam aproveitar as apresentações de Nanara Belo e Forró Santa Dose, Helder e Rodrigo, Mano Walter e Forró pra Farrear (palco de apoio).
A primeira a se apresentar foi Nanara Belo e Forró Santa dose que cantou grandes sucessos e conquistou o público com todo seu talento e carisma. Os gravataenses Helder e Rodrigo fizeram um show inesquecível, o que segundo eles foi o “separador de águas” da sua carreira. “Foi uma oportunidade incrível, um sonho realizado. Só temos a agradecer por tudo. Nos sentimos valorizados e queridos por essa multidão.” Disse Helder.
Vaqueiros de todos os estados do Brasil vieram à Gravatá para aproveitar o show do cantor Mano Walter, que tocou no melhor estilo o seu “Forró Vaquejada” e cantou sucessos de seu repertório como as músicas É Amor, Meu Cavalo É Show, Louca de Saudade e Balada do Vaqueiro.
O evento teve seu sucesso concretizado, atraindo cerca de 300mil pessoas durante quatro noites de festa. A enfermeira Daniele Melo veio pela primeira vez ao São João de Gravatá e disse estar encantada com o que presenciou.
“Eu não fazia ideia da dimensão disso aqui, vim com meu marido e um casal de amigos de Agrestina e tivemos uma surpresa maravilhosa. Escolhemos Gravatá por causa do friozinho e nos deparamos com essa festa segura e organizada, estou encantada, sempre que eu puder vou voltar”. Disse.
 
    Ministro da Educação, Mendonça Filho e sua esposa Taciana Silva e o Prefeito Joaquim Neto ao lado da primeira-dama Fátima Félix
O Ministro da Educação, Mendonça Filho, esteve neste sábado (24) em Gravatá e assistiu às apresentações à convite do Prefeito Joaquim Neto. O prefeito fez um balanço sobre a festa junina.
“Gravatá tem voltado a sorrir, o sucesso deste evento reflete na economia do município, circulou cerca de 50 milhões de reais durante os dois finais de semana de evento. (…) É um trabalho gradativo, mas que estamos empenhados em fazer e já estamos tendo retorno, nossa cidade voltou a ser destaque no cenário nacional e quem ganha com isso é toda a população.”