Público lota praça de eventos de Caaporã nas duas noites do São João do Litoral

Muito forró e arrasta pé, esse foi o clima nas duas noites de festa do São João do Litoral realizado na cidade de Caaporã, Litoral Sul do Estado. O evento foi promovido pelos empresários Léo Meireles e Saulo do Koyce e atraiu um grande público que garantiu o sucesso dos festejos junino no município.
Na véspera de São João Alberto Bakana, Gui Torres e Neto Araújo (ex-Cavaleiros do Forró) animaram os forrozeiros vindos de várias cidades circunvizinhas, mesmo embaixo de muita chuva o público lotou a praça de eventos de Caaporã.
Já neste sábado (24) mais uma vez a praça de eventos ficou lotada para acompanhar as apresentações das Bandas Ruan Lennon, Explosão do Brega e Forró Plugado.
O prefeito de Caaporã Cristiano Monteiro prestigiou o evento e chegou acompanhado de Vereadores, amigos e secretários da administração.
Na próxima quinta-feira (28) as comemorações do São Pedro serão realizadas no Distrito de Cupissura,  com as seguintes atrações: Tarcísio e Nonato, Fernandinho do Acordeom e Cristiano e companhia.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, close-up e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e sapatosA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre
 De Luiz Claudio com Alhandra em foco