Polícia: Nora e sogra são presas por tráfico de drogas em Goiana

Operação conjunta realizada por Policiais Militares da equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia Independente de Goiana e Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana prenderam, na tarde desta quarta-feira (21), duas mulheres acusadas de tráfico de drogas, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.


Segundo informações obtidas, Geórgia Karolynne da Silva Mendes e Edivania Gomes Domingos, de 50 anos, foram presas com 01 pedra de crack (tendo valor estimado de R$ 300), 45 gramas de maconha prensada, 04 big-bigs de maconha (prontos para o consumo), 01 balança de precisão, a quantia de R$ 304 e material para embalagem das drogas. As acusadas e os materiais apreendidos foram localizados em duas residências, uma na Rua do Lindo Amor e outra na Rua da Praia (ao lado do antigo prédio da Delegacia), ambas as localidades no centro da cidade. A operação conjunta foi realizada após denúncias de populares sobre o envolvimento das duas mulheres no tráfico de drogas daquela área.



As acusadas foram autuadas em flagrante delito e posteriormente conduzidas para audiência de custódia. A justiça deferiu a prisão domiciliar da Geórgia, pois encontra-se gestante. Já Edivania foi recolhida para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife. Elas permanecerão à disposição da justiça.