Polícia: Aposentado é morto com tiro no peito em canavial da Usina Maravilhas






























ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


Um pedreiro aposentado foi morto após reagir a uma ação criminosa, no início da tarde desta quinta-feira (22), no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A dupla responsável pelo crime ainda não foi presa.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o aposentado Severino José de Freitas, o popular "Biu Pedreiro", morador da Bela Vista II (Sem Terra), foi assassinado com um disparo de arma de fogo no tórax, quando estava pegando cana de açúcar nas terras da Usina Nossa Senhora das Maravilhas, na zona rural da cidade. De acordo com um amigo que estava com a vítima e testemunhou o crime, dois bandidos armados iriam supostamente roubar suas motos, mas o Severino, que estava de posse de um facão, acabou reagindo a abordagem dos criminosos, sendo alvejado com um tiro de espingarda cano serrado no peito. O amigo ao presenciar o crime empreendeu fuga por dentro do canavial até a rodovia BR-101, de onde conseguiu pedir ajuda. Ao retornar ao local do crime na companhia da polícia, as duas motos ainda estavam no mesmo lugar.


Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana foram acionados e realizaram buscas no intuito de localizar os autores do crime, mas sem êxito.


O corpo da vítima foi encaminhado para o cemitério local.


Policiais Civis da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob o comando do delegado Altemar Mamede, investigam o caso. Uma das linhas de investigação da polícia é tentativa de latrocínio.


Blog do Anderson Pereira




Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata