Polícia: Acusado de praticar homicídio é preso pela PM em Condado

Policiais Militares da GT11321 da 3ª Companhia Independente de Goiana prenderam, na manhã desta terça-feira (27), um indivíduo acusado de praticar um homicídio, no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.


Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Ademilson Cândido de Araújo, de 22 anos e morador de Itambé, foi preso na Avenida Olegário Fonseca, próximo ao Mercado Público, no centro de Condado, em cumprimento de mandado de prisão. A equipe do 2º pelotão conseguiu prendê-lo durante uma campana no local.



O acusado foi conduzido para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.



Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Colisão entre dois veículos em Condado

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora