Polícia: Mecânico é apreendido com peças de motos roubadas em Goiana

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, apreenderam, na manhã desta sexta-feira (26), um indivíduo acusado de receptação qualificada, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.


Segundo informações apuradas pelo Blog do Anderson Pereira, o mecânico Willames Ricardo Ferreira, de 25 anos, foi apreendido após denúncias de que ele estaria mantendo um depósito de peças de motocicletas roubadas em uma residência, no bairro da Bela Vista II (Sem Terra). Durante a ação foram encontrados e apreendidos dois motores, que foram identificados como sendo roubados, além de várias peças de moto.



O acusado foi autuado em flagrante delito e liberado após audiência de custódia. Ele responderá pelo crime de receptação na justiça.



Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Duplo Homicídio em Engenho de Timbaúba: Funcionários de Usina Encontrados Mortos com Tiros

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Homem é @ss@ss1n@d0 a Tiros em Itambé, Mata Norte de Pernambuco

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado