IPSEC de Caaporã inicia pagamentos de dezembro e 13º que não foram pagos pela gestão anterior


O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caaporã (IPSEC), após realizar o pagamento dos salários de aposentados e pensionistas na quinta-feira (27/04), iniciou nesta terça dia (02/05), o pagamentos das folhas atrasadas referentes ao mês de dezembro e ao 13º de 2016, que não foram pagos pela gestão passada.
De acordo com o presidente do Instituto de Previdência, Wilton Alencar, o pagamento efetuado dentro do mês reforça o compromisso da nova gestão do IPSEC com quem tanto contribuiu para o município e que depende apenas dessa renda para sobreviver.
Alencar ainda destacou que, com muito esforço foi iniciado o parcelamento das folhas atrasadas do ano de 2016. “Iniciamos hoje o pagamento parcelado das folhas atrasadas do ano de 2016, e desde já quero agradecer o comprometimento do nosso prefeito Kiko Monteiro para com o IPSEC, pois o mesmo vem honrando seus compromissos pontualmente, e, por isso estamos cumprido nosso dever de pagar a folha dos aposentados e pensionistas dentro do mês, pois quem trabalhou tanto pelo nosso município merece ter seus proventos sempre em dia”, afirmou o presidente Wilton Alencar.
O prefeito Kiko Monteiro vem superando as dificuldades encontradas pelo seu governo, principalmente as muitas dívidas herdadas, inclusive esta do salário e 13º dos aposentados e pensionistas. Mesmo assim, tem feito todos os esforços para encontrar uma solução para este e tantos outros problemas e vem obtendo aprovação da população nos primeiros meses de mandato.



Portal do Litoral