RADAR POLÍTICO 365


IPSEC de Caaporã conclui pagamento de aposentados e pensionistas

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Caaporã (IPSEC), comunica que, nesta terça-feira (30), concluiu o pagamento dos benefícios referentes a competência do mês de Maio de 2017, e que os valores já estão disponíveis nas contas de todos os inativos e pensionistas, vinculados ao instituto.
O presidente do IPSEC, Wilton Alencar, destacou o empenho de sua equipe para manter o pagamento em dia.
“Venho trabalhando arduamente junto com minha equipe, para manter o compromisso de pagar a todos dentro do mês, encontramos o IPSEC numa situação muito complicada, sem os devidos repasses por parte da gestão anterior, com os benefícios de dezembro e décimo terceiro em atraso, além de um enorme déficit previdenciário, devido as gestões anteriores não terem transferido, em sua totalidade, as contribuições previdenciárias, mensalmente deduzidas dos vencimentos dos servidores, ao IPSEC, e portanto, agradecemos ao prefeito Kiko Monteiro por manter este compromisso de continuar cumprindo com suas obrigações para com o Instituto de previdência dos servidores,” destacou Wilton Alencar.
O presidente do Instituto, também lembra a todos que dia 05/06/2017 estará pagando a 2ª parcela dos atrasados deixados pela antiga gestão. Vamos sim, com muita força de vontade e apoio de nosso prefeito manter a folha de nossa gestão sempre em dia, e deduzindo a dívida que foi deixada, e que tanto fez falta aos aposentados e pensionistas”, concluiu Alencar.
Assessoria

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

GATI apreende drogas, munições e motocicleta roubada em Goiana; um menor é detido

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra