RADAR POLÍTICO 365


Imagem em destaque: Ponta de Pedras sofre com escuridão

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2017/05/imagem-em-destaque-ponta-de-pedras.html

A imagem em destaque desta terça-feira (30/5), é um retrato do precário serviço de iluminação pública que a Celpe está realizando em Ponta de Pedras.

A imagem acima foi enviada por um leitor do Blog do Felipe Andrade. Ele relatou que a falta de iluminação está prejudicando os moradores de diversas ruas.

No início do ano, através de uma solicitação da Prefeitura de Goiana, a Celpe realizou um mutirão para melhorar a iluminação pública em Ponta de Pedras. O serviço chegou a ser elogiado na época. Mas, desde então, o serviço de manutenção não foi feito da maneira mais adequada e atualmente a população sofre o com péssimo serviço da Celpe, mesmo pagando todos os meses a famosa contribuição de iluminação pública.

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa