Família luta para fazer cirurgia em menino de 2 anos na Cidade de Alhandra

A imagem impressiona quem a ver. Esse é o pequeno Davi Lucas que vem passando por momento muito difícil na Cidade de Alhandra, a criança parece pedir a Deus uma solução para seu problema.
Aos oito meses de gravidez dona Severina descobriu que seu bebe tinha Hidrocefalia, ao nascer foi descoberto que Davi também tinha uma doença chamada Espinha Bífida e precisou passar por cirurgia.
Após um ano de vida foi descoberto mais um problema dessa vez no reto da criança, a família agora luta para conseguir mais uma cirurgia para solucionar esse ultimo problema do pequeno Davi Lucas.
No inicio do ano uma equipe de TV esteve em Alhandra para contar a historia de Davi Lucas, de acordo com a reportagem exibida no JPB a secretaria de saúde do município se prontificou em ajudar a família, mais de acordo com Dona Severina mãe da criança ate o momento nada foi resolvido.

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata