Emprego: Agência do Trabalho tem 314 vagas disponíveis. Goiana possui 50 para costureira em geral

A Agência do Trabalho da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo do Estado está com 314 oportunidades de emprego para ampla concorrência nesta quinta-feira (04). As vagas são válidas para diversas cidades de Pernambuco, com salários que chegam a R$ 2 mil. Há também 125 postos exclusivos para Pessoas Com Deficiência (PCD). Confira a relação ao fim da matéria.


O quadro de vagas apresenta as oportunidades em duas partes: em vermelho, as vagas para PCD e em preto aos demais.



Os municípios com oportunidades disponíveis são Araripina, Igarassu, Goiana, Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada, Palmares, Ipojuca, Paulista, Paudalho, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Salgueiro e Recife.



Para participar da seleção, o candidato deve comparecer a uma das unidades da Agência do Trabalho ou acessar o site do Programa Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Previdência Social.



Mais informações na Central de Vagas, através do número: (81) 3183-7201.



Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento