RADAR POLÍTICO 365


Emprego: Agência do Trabalho de Goiana com 32 vagas para eletricista

A Agência do Trabalho da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo do Estado está com 641 oportunidades de emprego para ampla concorrência nesta sexta-feira (26). As vagas são válidas para diversas cidades de Pernambuco, com salários que ultrapassam R$ 2,1 mil. Há também 128 postos exclusivos para Pessoas Com Deficiência (PCD). Confira a relação ao fim da matéria.

Goiana possui 39 vagas para os cargos de Atendente de farmácia - balconista, Eletricista de instalações, Farmacêutico e Vendedor pracista.
O quadro de vagas apresenta as oportunidades em duas partes: em vermelho, as vagas para PCD e em preto aos demais.

Os municípios com oportunidades disponíveis são Araripina, Igarassu, Goiana, Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço, Escada, Belo Jardim, Palmares, Ipojuca, Paulista, Paudalho, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Recife e Vitória.

Para participar da seleção, o candidato deve comparecer a uma das unidades da Agência do Trabalho ou acessar o site do Programa Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Previdência Social.

Mais informações na Central de Vagas, através do número: (81) 3183-7201.

Blog do Anderson Pereira

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA