RADAR POLÍTICO 365


Emprego: Agência do Trabalho de Goiana com 32 vagas para eletricista

A Agência do Trabalho da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo do Estado está com 641 oportunidades de emprego para ampla concorrência nesta sexta-feira (26). As vagas são válidas para diversas cidades de Pernambuco, com salários que ultrapassam R$ 2,1 mil. Há também 128 postos exclusivos para Pessoas Com Deficiência (PCD). Confira a relação ao fim da matéria.

Goiana possui 39 vagas para os cargos de Atendente de farmácia - balconista, Eletricista de instalações, Farmacêutico e Vendedor pracista.
O quadro de vagas apresenta as oportunidades em duas partes: em vermelho, as vagas para PCD e em preto aos demais.

Os municípios com oportunidades disponíveis são Araripina, Igarassu, Goiana, Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço, Escada, Belo Jardim, Palmares, Ipojuca, Paulista, Paudalho, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Recife e Vitória.

Para participar da seleção, o candidato deve comparecer a uma das unidades da Agência do Trabalho ou acessar o site do Programa Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Previdência Social.

Mais informações na Central de Vagas, através do número: (81) 3183-7201.

Blog do Anderson Pereira

Mais Vistas do Blog

Homem é assassinado com tiro na cabeça no centro de Goiana

Mistério no Litoral Sul: irmão de vereador de Caaporã desaparece há mais de cinco meses e família vive angústia

Polícia Civil prende investigado por tortura contra adolescente em Goiana

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menor durante ação policial em Goiana

Homem é executado a tiros no centro de Limoeiro

Polícia apreende arma, drogas e material tático durante ação contra tráfico em Atapuz, distrito de Goiana