RADAR POLÍTICO 365


Dois homicídios são registrados na cidade de Caaporã; Um em Cupissura e outro nas 5 bocas

A cidade de Caaporã registrou dois homicídios na manhã desta sexta-feira (26). O primeiro assassinato ocorreu no distrito de Cupissura, quando um homem foi encontrado morto em um matagal, por trás de um mercadinho.
Moradores o identificaram como sendo morador da localidade, mas, não souberam informar o nome. De acordo com informações, a vítima do homicídio tinha marcas de tiros na cabeça.
No início da tarde, outro assassinato ocorreu na PB-044, na localidade 5 bocas. O homem identificado como “Marcone”, trafegava em seu veículo quando foi abordado e assassinado a tiros. De acordo com informações, ele era morador de Mata Redonda, em Alhandra.
Nos locais dos homicídios, até agora, ninguém soube dar informações sobre as autorias ou motivações dos crimes. A polícia realiza buscas na cidade para identificar os homicidas.
Portal do Litoral 
Compartilhar

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA