Goiana: Moradores do Bom Jesus denunciam alagamento em obra inacabada

Os moradores da Rua Bom Jesus denunciaram, mais uma vez, o descaso vivido diariamente pelos órgãos públicos no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo internautas do Blog do Anderson Pereira, há aproximadamente um mês, funcionários da Prefeitura destamparam as galerias da área, que costumeiramente vivem entupidas, mas não retornaram para executar o serviço de limpeza, deixando o local repleto de crateras de esgoto.

Nesta semana, após alguns minutos de chuva, a Bom Jesus ficou - de novo- completamente alagada com esgoto e fezes. Os transeuntes tiveram que redobrar a atenção pra evitar caírem nas galerias, além dos moradores ficarem ilhados em suas casas. As pessoas ainda tentam passar pela calçada, mas a área está coberta com paralelepípedos. O problema vem afetando diretamente o cotidiano e a saúde dos moradores. Estabelecimentos comerciais e um reforço escolar também estão sendo prejudicados.

Uma das prejudicadas, teve uma rampa da garagem - recentemente construída - destruída pela Prefeitura de Goiana e agora ela não consegue colocar o veículo na garagem ou na frente da casa, pois o local está repleto de buracos e entulhos.

Uma moradora de 60 anos relatou que desde a sua infância o problema existe e que troca-se os prefeitos, mas nada muda.

Os denunciantes pedem que o prefeito Osvaldo Rabelo Filho (Osvaldinho) exija que a Secretaria responsável finalize o processo e troque o tamanho das manilhas para evitar que essas "limpezas" sejam realizadas tantas vezes em pouco tempo, desperdiçando desnecessariamente o dinheiro público, sem resolver definitivamente o problema.

Outras denúncias e flagrantes poderão ser enviados para o whatsApp do Blog, através do número: (81) 9.9292-6725.



Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata