Vereadores aprovam contas do ex-prefeito de Goiana Henrique Fenelon

Contrariando o parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Pernambuco, os vereadores do município de Goiana aprovaram as contas do ex-prefeito Henrique Fenelon.

Em votação realizada durante sessão da Câmara Municipal de Goiana, na manhã da última quinta-feira (30), dez vereadores votaram contrariamente ao parecer do TCE que recomendava a reprovação das contas do ex-prefeito Henrique Fenelon, referente ao exercício financeiro do ano de 2007.

Vereadores que aprovaram as contas do ex-prefeito Henrique Fenelon: Renato Sandré, André Rabicó, Sargento Torres, Quinho Fenelon, Marcos Leal, Xande de Ponta de Pedras, Laércio melo, Olga Sena, Carlos Viégas Júnior e Flávio Fuba.

Vereadores que votaram pela reprovação das contas do ex-prefeito Henrique Fenelon: Arnaldo Compensado, Bruno Salsa, Irmão Jairson Marinho, Josemar leite e Déo do Bode.

Blog do Felipe Andrade

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal