Presidente da Câmara se encontra com Bisbo e entrega abaixo-assinado pedindo permanência do pároco de Goiana

 

A iminente saída do pároco do município de Goiana, padre Limacedo, que será transferido para a cidade de Aliança, motivou a sociedade goianense a promover um abaixo-assinado pedindo a permanência do padre. O presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Viégas Júnior (PSB), também se uniu a causa dos milhares de insatisfeitos com a mudança.

Ontem (29), Carlinhos, como é popularmente conhecido o presidente do Poder Legislativo, se reuniu com o Bispo Francisco Lucena, em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O encontro serviu para que ele entregasse a autoridade eclesiástica o abaixo-assinado com mais de duas mil assinaturas de goianenses que pedem a permanência do padre Limacedo.

Além de Carlinhos, os vereadores Quinho Fenelon, Olga Sena, Renato Sandré, Laércio melo e Josemar Leite também estiveram presentes na reunião.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Felipe Andrade, o Bispo agradeceu a visita dos parlamentares goianenses. No entanto, o Bispo informou que a mudança no comando da paróquia de Goiana não poderá ser revista. Pois, ela faz parte de uma reorganização que englobará outros 17 municípios.