Prefeitura de Caaporã busca parcerias com a iniciativa privada para desenvolvimento de projetos

O Prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro (PDT), aposta em parcerias público-privadas (PPPs) para investimentos e melhorias na cidade. O gestor se reuniu nesta segunda-feira (27) com executivos da Indústria cimenteira Lafarge Holcim, para discutir ações e serviços que podem ser executados pela indústria no município e qual seria a contrapartida da gestão municipal.
Um novo encontro será agendado e na ocasião o prefeito apresentará projetos e serviços para serem inseridos no organograma de ações da cimenteira através da parceria.
“Tenho certeza que com boas ideias e bons projetos, iremos firmar parcerias para que o povo de Caaporã seja beneficiado. A Lafarge já fez muito pelo nosso município, gerando emprego e renda, mas, neste momento de reconstrução, precisamos de todo apoio possível para conseguir fazer mais e melhor por nossa população”, destacou o gestor caaporense.
Após ser o prefeito mais votado da história de Caaporã, Kiko Monteiro herdou uma cidade destruída, com dividas e completamente atrasada. Formado em administração, o prefeito não mede esforços para conseguir mudar a história da cidade em curto prazo.
“Estamos no terceiro mês de gestão e já colhemos os bons frutos do nosso trabalho. Nossa equipe trabalha com afinco, dedicação e buscando os resultados. Essa parceria com a Lafarge é mais um passo dado para conquistar benefícios para o município”, finalizou.
Representado a Lafarge, participaram da reunião o gerente de controle e performance GCP Elbas Pegorari, gerente geral Adrianno Romulo Leite Arantes, além de Dorgival Ferreira.
Acompanhando o prefeito, estiveram Antônio Loureiro Cavalcante, José Carlos Ferreira, Taysa Lima Monteiro e Linduart Correia, Rosélio Avelino e Wilton Alencar.